O Santo Espírito de "Deus"

*** As Sete Forças do "Poder Maior" ***

O Sagrado Coração de Jesus que a todos Condúz

Quiosque Azul: Gif Jesus #12

Ele Morreu Para Nos Salvar

Ele Morreu Para Nos Salvar

Jesus

Jesus Cristo Nosso Senhor Eterno Senhor

Yahweh - Yeshua Jesus O Salvador

Yahweh - Yeshua Jesus O Salvador
Nosso Eterno Senhor e A Promessa de Um Mundo Melhor

Yahweh-El-Shaddai - O Senhor Todo Poderoso

A Santíssima Trindade


As três pessoas da Santíssima Trindade estabelecem uma comunhão e união perfeita, formando um só Deus, e constituem um perfeito modelo transcendente para as relações interpessoais. Elas possuem a mesma Natureza Divina, a mesma grandeza, sabedoria, poder, bondade e santidade, mas, em algumas vezes, certas actividades são mais reconhecidas em uma pessoa do que em outra. As funções, as suas principais actividades desempenhadas e o seu modo de operar está registrado nas Sagradas Escrituras e claramente resumido no Credo Niceno-Constantinopolitano, o credo oficial de muitas denominações cristãs.

* Pai – Não foi criado nem gerado. É o “princípio e o fim, princípio sem princípio” da vida e está em absoluta comunhão com o Filho e com o Espírito Santo. Foi o Pai que enviou o seu Filho, Jesus Cristo, para salvar-nos da morte espiritual, pelo sacrifício vicário. Isto revela o amor infinito de Deus sobre os homens e o não-abandono aos seus filhos adoptivos. O Pai, a primeira pessoa da Trindade, é considerado como o pai eterno e perfeito. É atribuído a esta pessoa divina a criação do mundo.
* Filho – Procede do Pai e é eternamente consubstancial (pertencente à mesma natureza e substância) a Ele. Não foi criado pelo Pai, mas gerado na eternidadade da substância do Pai. Encarnou-se em Jesus de Nazaré, assumindo assim a natureza humana. O Filho, a segunda pessoa da Trindade, é considerado como o Filho Eterno, com todas as perfeições divinas: a Ele é atribuída a redenção (salvação) do mundo.
* Espírito Santo – Procede do Pai e do Filho, sendo por estes espirado. Esta pessoa divina personaliza o Amor íntimo e infinito de Deus sobre os homens, segundo a reflexão de Agostinho. Manifestou-se primeiramente no Baptismo e na Transfiguração de Jesus e plenamente revelado no dia de Pentecostes. Habita nos corações dos fiéis e estabelece entre estes e Jesus uma comunhão íntima, tornando-os unidos num só Corpo. O Espírito Santo, a terceira pessoa da Trindade, é considerado como o puro nexo de amor. Atribui-se a esta pessoa divina a santificação da Igreja e do mundo com os seus dons.

Investigação teológica


O Espírito de Deus marksavoury

*** O Fim dos Tempos ***
Está chegando o fim dos tempos...
Jesus Cristo Irá Voltar...
Tenha Amor Puro e Profundo...
Para O Mestre Coroar...
E fique sempre a Vigiar...
Pois não se sabe o momento...
Em que “Ele” Irá Voltar...
Em que “Cristo” Irá Voltar...
E Virá como um Juiz...
Prá julgar o mundo inteiro...
E separar os Seus Fiéis...
Foi assim que O Verbo disse...
Só Jesus é “ O Caminho”...
Prá chegar a Salvação...
Creia n’Ele meu Irmão.

*** Páginas relacionadas a Teologia ***
http://www.jcband.com.br
http://www.jcinconcert.com.br
http://wwwjc731.blogspot.com
http://cristojesus777.blogspot.com
http://cristojesus333.blogspot.com
http://cristojesus7.blogspot.com
** Músicas Inéditas para gravação **
** Contatos: e-mails: **
jcband@uol.com.br
visualdesigners73@gmail.com
jcband@jcband.com.br
jcbandjcband@yahoo..com.br
*** Ou pelos Tels: ***
*** (31) 9691-3582 / (37) 9141-2315 ***
*** (37) 3261-1579 ***
** Apoio Cultural * JC & Os Mensageiros do Amor ***

*** A Santíssima Trindade ***

A Trindade ou Santíssima Trindade é a doutrina acolhida pela maioria das igrejas cristãs que professa a Deus único preconizado em três pessoas distintas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
Para os seus defensores, é um dos dogmas centrais da fé cristã, considerado um dos mistérios mais difíceis de interpretar e compreender.
Apesar de assumirem a perspectiva trinitária, essas denominações cristãs consideram-se monoteístas. As outras duas grandes religiões monoteístas, o Judaísmo e o Islamismo, bem como algumas denominações cristãs, não aceitam a doutrina trinitária.
A doutrina trinitária professa que o conceito da existência de um só Deus, Onipotente, Onisciente e Onipresente, revelado em Três Pessoas Distintas, pode-se depreender de muitos trechos da Bíblia. Um dos exemplos mais referidos é o relato sobre o batismo de Jesus, em que as chamadas "Três Pessoas da Trindade" se fazem presentes, com a descida do Espírito Santo sobre Jesus, sob a forma de uma pomba, e com a voz do Pai Celeste dizendo: "Tu és o meu Filho amado, em Ti me comprazo" e na fórmula tardia de Mateus: «Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo». O termo "Trindade" não se encontra na Bíblia, pois é o nome dado pela igreja cristã à Doutrina que define a Pessonalidade do Deus da Bíblia, onde Deus é: o Pai, e o Filho e o Espírito Santo.
Ao longo da Bíblia há todo um conjunto de passagens que revelam quer a Divindade, quer a personalidade de cada uma das Três Pessoas Divinas:
No que concerne à divindade de Deus-Filho, referem-se, por exemplo, à Sua Onisciência, à "Sua" Onipotência, à "Sua" Onipresença, ao fato de perdoar os pecados e ser dador da vida em íntima unidade, porém diferenciando as pessoas:
«Eu e o Pai somos um». Contudo, mais do que estas simples passagens isoladas, a afirmação da plena divindade de Jesus é o resultado da reflexão, na Fé, sobre a sua missão redentora contida nas Escrituras - pois a Sua personalidade divina e humana nunca foi seriamente posta em descrédito pela igreja cristã seja ela católica ou protestante.
No que concerne à divindade do Espírito Santo, os trinitarianos reportam-se, por exemplo, à passagem bíblica que chama-O de Deus em, à Sua onisciência, à Sua onipotência, à Sua onipresença e sobretudo ao fato de ser Espírito "de" verdade e "de" vida, prerrogativas que, tais como as apresentadas para Deus-Filho, segundo a Bíblia são única e exclusivamente divinas;
No que concerne à personalidade do Espírito Santo, a terceira pessoa da Trindade, assunto que foi muito debatido ao longo dos primeiros séculos do cristianismo, é comum referirem-se aos atributos d'Este que, tal como os que no Antigo Testamento são aduzidos para a personalidade do Deus do Antigo Testamento, YHWH - cuja divindade e personalidade nunca foram alvo de críticas substanciadas entre os cristãos -, testemunham o seu caracter pessoal: Ele glorificará Cristo; ensina a comunidade e os fiéis, distribui os dons segundo o seu desígnio, fala nas Escrituras do Antigo Testamento, fala para as sete Igrejas na carta do Apocalipse é enviado pelo Pai em nome de Jesus e pelo Filho que enviou da parte do Pai aparecendo como distinto de ambos pois não é Cristo sob outra forma de existência, mas seu representante e testemunha. Mas mais importante do que as passagens isoladas é o conjunto que revela-O como Aquele que tem a missão de recordar, universalizar e realizar em cada pessoa a obra de Jesus, o que não ocorre mecanicamente, mas somente onde houver a liberdade do Espírito, dado que «onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade». Para os cristão trinitários, esta liberdade do Espírito exclui que Este possa ser um princípio impessoal, um meio ou instrumento, mas antes pressupõe a sua independência relativa.

Jesus Cristo O Rei do Universo

*** Um Misterioso Dia ***

Cristo Jesus O Rei do Universo Infinito




]


Jesus O Maior Amor do Universo


Jesus é “O Maior de Todos os Mestres”.
Com Quem Podemos Ter A Honra de Aprender e Nos
Tornarmos Pessoas Melhores. Jesus Viveu o Que Pregava,
Sempre Considerou Todo e Qualquer Semelhante Importante
e Demonstrou Seu Amor Por Todos de Diversas Formas,
Inclusive Diante da Morte. Entretanto “O Poder e Autoridade
de Jesus Não Foram Obtidos Pela Força e Imposição.
Através de Sua Inteligência, Amor e Compreensão
O Mestre Foi Capaz de Mobilizar Multidões Que o Seguem
Até Hoje, e Para Sempre Seguirão. Devemos Sempre Tentar Compreender Seus Ensinamentos e Nos Aproximar da Sua
Conduta, Pois Assim, Certamente Seremos Pessoas Melhores.
 

A Emissora da Família